Thursday, June 22, 2006

Psoríase - Não cura mas alivia mt!

Recebi esta mensagem da minha irmã e a pessoa que a escreve é um colega dela.
A minha irmã conhece-o e confirma a veracidade da história.




Olá a todos, como alguns de vocês sabem, eu tenho uma doença de pele chamada Psoriase, uma doença que não é contagiosa, apenas a pele fica em algumas partes com manchas cobertas de escamas e avermelhadas. Depois de ir a Dermatologistas, Naturalistas e gastar € em pomadas para aliviar, foi-me dito por um segurança de um bar onde costumo cantar Karaoke, que há uma farmácia em Paço Darcos que faz uma Pomada Inglesa à base de Alcatrão e sem Curtisonas. Um boião de 200 ml custa 20€, aplicando todos os dias à noite e de manha tomando um banho, colocando um bom Creme hidratante. Apliquei durante 1 mês e fiquei praticamente com a pele limpa e sem manchas.
Quem conhecer que tenha psoriase, ajude a mesma, pois de tantos tratamentos à base de ultra-violetas, pomadas e comprimidos, esta foi a única tomada que em pouco tempo senti grandes melhoras. Não nos podemos esquecer que ir à praia e deixar o sol queimar o sal da água, é também um dos melhores remédios. ( Nas horas de menos calor )
A Farmácia chama-se Trindade Brás, o nº é: 21 443 20 34 ( Enviam por CTT ), caso queiram ir à farmácia, é muito simples: seguindo a marginal no sentido Belem - Oeiras, virar na 1ª que diga Paço Darcos, vai por um caminho de pedra da Calçada com umas lombas, seguir em frente, verá uma placa a dizer Farmácia, não virar, seguir em frente, a 100 metros tem a Farmácia.
Estive no sitio certo à hora certa e um curioso me ajudou.
Espero que esta informação tenha sido útil e que ajudem o próximo.

8 Comments:

At 9:29 AM, Blogger Unknown said...

yap, tambem tenho e estou cansado disto, ja ouvi dessa pomada por um amigo, vou ver isso, as melhoras e obriagdo por partolhares a informaçao

 
At 10:38 AM, Blogger Unknown said...

Olá também sou portadora de psoriase e descobri a pomada inglesa na FARMACIA da LAPA em LISBOA

Telefone 213962246, enviam pelo correio, as melhoras

 
At 8:49 AM, Blogger Unknown said...

viva amigos

 
At 3:58 PM, Blogger Unknown said...

Usei a Pomada Inglesa da Farmácia TRINDADE BRAZ durante algum tempo (com resultados muito satisfatórios) ... INFELIZMENTE A FARMÁCIA FECHOU no ano passado. Será que a pomada da Farmácia da Lapa é igual ?? Vou ligar :)

 
At 5:14 PM, Blogger Unknown said...

A verdadeira pomada já não se fabrica, a pessoa que a fabricava morreu e não passou a formula a mais ninguém, eu sei a formula, mas com as novas normas da INFARMED, não a deixam fabricar, para isso tinha que ter uma autorização especifica de um laboratório cadenciado, mas eu passo aqui a informação da pomada, Unhamo, Glicerina, Vaselina, Precipitado branco de mercúrico, esta é a formula da pomada Inglesa, eu até conheço a filha do farmacêutico que a inventou, que foi o primeiro dono da farmácia de Paço de Arcos.

 
At 5:46 PM, Blogger Unknown said...

Verdade eu comprei agora uma e nao tem nada a ver!!!!
Fui enganada!!!!!
Se nao teem a fornula verdadeira nao tentem enganar o cliente!!!!!

 
At 12:29 PM, Blogger Unknown said...

Agradeço a informação mas não sei nem consigo encontrar unhamo. Será que me pode dizer onde comprar?

 
At 8:28 AM, Blogger Unknown said...

Olá Boa tarde!
Alguém sabe onde posso comprar a pomada inglesa, já que, na farmácia Brás em Paço de Arcos já nao a vendem e na farmácia da lapa também nao !?
Obrigada

 

Post a Comment

<< Home